X

FOTOS

Publicada em 10/06/2021 às 11:09 | Atualizada em 10/06/2021 às 11:09

João Figueiredo relata perrengue em lua de mel com Sasha Meneghel!

O cantor gospel relatou os detalhes do que aconteceu por meio do Stories

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, após o casamento em Angra dos Reis, João Figueiredo e Sasha Meneghel embarcaram para a lua de mel! Recentemente o casal esteve em Dubai nos Emirados Árabes e registrou alguns dos melhores momentos por meio das redes sociais - mas também os perrengues!

Por meio do Stories, o cantor gospel relatou que cerca de uma da manhã ele e a esposa estavam tentando comprar... uma mala!

- Agora é uma da manhã aqui... e tá faltando uma mala para a gente ir embora. A gente nem tem onde por, o que a gente comprou. E não tem onde comprar mala, tá tudo fechado. E agora a gente está caçando um lugar. A gente correu o maior shopping do mundo, de ponta a ponta, pra ver se tinha alguma loja aberta... todas fechadas. Mas agora estamos conseguindo, graças a Deus!

Em seguida, mostrou a Sasha no carro animadíssima e brincou na legenda:

Isso a Globo não mostra.

Poucas horas depois, João mostrou que o casal, usando moletons combinando, da grife Ralph Lauren, já estava no aeroporto, ou seja, deve ter dado certo a compra da mala, não é mesmo?

Logo abaixo, confira os melhores momentos do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.