X

FOTOS

Publicada em 10/06/2021 às 18:13 | Atualizada em 10/06/2021 às 18:13

Luisa Marilac revela que produção de Luciana Gimenez armou para tirar Agnaldo Timóteo do armário, entenda!

A artista decidiu colocar a boca no trombone e revelou detalhes dos bastidores do Superpop

Da Redação

X

É vixe atrás de eita! Depois de Ronaldo Ésper confessar que Luciana Gimenez o mandava falar mal de Adriane Galisteu, Luisa Marilac decidiu colocar a boca no trombone e revelou detalhes dos bastidores do Superpop. De acordo com o colunista Leo Dias, a artista disse que foi orientada pela produção para alfinetar Agnaldo Timóteo e, consequentemente, tirá-lo do armário.

Nunca tive problemas com a Luciana, sempre foi simpática e me tratou bem. Mas, em um dos programas, a produção falou para mim o seguinte: Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é viado. Estava eu e Felipeh Campos. Eu falei que não ia falar, porque quem tinha que se assumir era ele. Acabou que o Felipeh falou e o Agnaldo negou. Então, existe, sim, essa orientação da produção do que você tem que falar. Acredito no Ronaldo Ésper. Acabou que no livro dele, o Agnaldo assumiu ser gay, no final das contas. Mas não cabia a mim tirar ele do armário. Ninguém tem que obrigar ninguém a sair do armário, nem por mídia, contou.

Eita! Pesado, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.