X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2021 às 18:36 | Atualizada em 27/05/2021 às 18:36

Luciana Gimenez fala sobre sua relação com Mick Jagger

Além disso, a apresentadora que está solteira contou que os homens ficam intimidados para se aproximar dela

Da Redação

Divulgação

Você já deve saber que Luciana Gimenez teve um breve affair com Mick Jagger e fruto dessa relação nasceu Luas Jagger que já tem os seus 22 anos de idade, não é mesmo!? 

A apresentadora participou recentemente do podcast Flow e comentou sobre a sua atual relação com o vocalista dos Rolling Stones e segundo Luciana, na vida privativa o astro do rock é uma pessoa absurdamente normal.

É uma relação completamente normal: liga para falar do piolho, do colégio, do bullying. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal. Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo. Porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai era a mesma coisa. Acho que ele tinha essa impressão de que todo mundo tirava foto com todo mundo. Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de tê-lo em eventos. [Uma vez] levaram [o Lucas] no colégio, aí juntou [muita gente].Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão.

Além de Mick Jagger, Luciana Gimenez também acabou citando durante a entrevista o seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, que é pai de seu filho caçula, Lorenzo de dez anos de idade.

- Super pais, que posso contar. São companheiros, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês... Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante.

A apresentadora contou também que está atualmente solteira e revelou que os homens costumam ficar intimidados para se aproximar dela.

- As pessoas não chegam muito, têm medo. Só os corajosos. Não tenho coragem de chamar ninguém para sair (...) Para eu ficar com uma pessoa, eu tenho que conhecer [antes].


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.