X

FOTOS

Publicada em 13/06/2021 às 09:18 | Atualizada em 13/06/2021 às 09:25

Maria Lina Deggan celebra um ano de namoro com Whindersson Nunes: Você me motiva a ser uma pessoa melhor

A estudante fez questão de se declarar para o humorista no Dia dos Namorados

Da Redação

X

Maria Lina Deggan se declarou ao noivo Whindersson Nunes no último sábado, dia 12, Dia dos Namorados. Em seu perfil oficial do Instagram, a estudante aproveitou, também, para celebrar um ano de namoro com o humorista.

Você, meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado. Te amo, meu amor!, escreveu.

Maria Lina e Whindersson passaram por um momento difícil recentemente, quando tiveram que lidar com a morte prematura do filho João Miguel. O bebê nasceu com 22 semanas de gestação e foi levado para a UTI neonatal, onde permaneceu por cerca de um dia, mas infelizmente não resistiu.

A seguir, veja as famosas que são exemplos de superação após abortos espontâneos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.