X

FOTOS

Publicada em 21/06/2021 às 18:52 | Atualizada em 21/06/2021 às 18:54

Bárbara Evans mostra barriga após captar óvulos para fertilização in vitro; saiba mais!

A modelo está tentando ter seu primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro

Da Redação

X

Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores no Instagram mais uma fase de sua fertilização in vitro. No dia 7 de junho, a modelo contou que estava se preparando para passar pelo procedimento e prometeu gravar todos os passos em uma série no IGTV. Ela está tentando ter seu primeiro filho como marido, Gustavo Theodoro. 

No episódio mais recente, Bárbara mostrou como foi a captação dos óvulos, que mais tarde serão fecundados. Após gravar algumas imagens do procedimento, a modelo resolveu mostrar como sua barriga ficou inchada e dolorida devido aos medicamentos, mas explicou que se trata de uma reação normal do corpo. 

Mais tarde, Evans explicou que o médico conseguiu coletar 20 óvulos bons e que agora será feita um análise para decidir quais serão implantados em seu útero e congelados. 

- A gente quer congelar alguns embriões bons. A gente quer ter um filho agora e mais para frente também quer ter [outro]. [...] Minha família já teve câncer, e a família do Gustavo também. A gente optou por passar por esse teste genético para ver se o embriãozinho vai ter o gene ou não. É uma parcela de descarte dos embriões bons. Então vamos fazer três ciclos, mandar os bons para biópsia, para ver quais tem o gene cancerígeno ou não. Os que não tiverem serão congelados e colocados dentro de mim.

Assista ao vídeo:

A seguir, confira as famosas que congelaram os óvulos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.