X

FOTOS

Publicada em 22/06/2021 às 10:04 | Atualizada em 22/06/2021 às 10:17

Após nova traição, Khloé Kardashian termina relacionamento com Tristan Thompson; diz jornal

Segundo o Daily Mail, o atleta foi flagrado com mulheres em uma festa

Da Redação

X

O relacionamento de Khloé Kardashian e Tristan Thompson chegou ao fim mais uma vez! As informações são do Daily Mail, que afirma que o atleta foi flagrado em um quarto com três mulheres em uma festa no último final de semana. Tristan teria aparecido desarrumado 30 minutos depois.

Uma fonte revelou ao site Page Six que a separação do casal foi amigável e eles estão concordando em criar a filha, True, juntos:

- Eles estão se dando bem. Não há drama. Tudo é amigável e eles estão na mesma página com a coparentalidade. 

Essa não foi a primeira vez que Khloé enfrentou uma suposta traição no relacionamento com Tristan. Em 2019, surgiram boatos de que Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Khloé, teria ficado com o atleta. O escândalo de traição acabou com a amizade de Kylie e Jordyn, além de ter levado Khloé e Tristan a separação. 

Segundo a revista People, no último episódio de Keeping Up With The Kardashians, Khloé falou sobre esse assunto:

- Eu pessoalmente não falo com ela, mas acho que ela está indo muito bem em sua vida pessoal.

O apresentador Andy Cohen questionou a socialite:

- Por que você não deu a Jordyn o mesmo passe que você deu a Tristan?

E ela respondeu:

- Estou muito feliz em ouvir essa pergunta, porque acho que é um grande equívoco. É também por isso que algumas narrativas não são tão divertidas de passar e espalhar como um incêndio. Na verdade, eu twittei, fiz Stories, não tenho nenhum rancor contra Jordyn. Acho que as pessoas cometem erros. As pessoas vivem e aprendem. E eu perdoo as duas partes. Como eu poderia perdoar Tristan e não Jordyn? Isso soa estúpido na minha opinião. Eu perdoo Jordyn, ou então seria uma prisioneira na minha vida. Tenho que perdoar essas pessoas por mim, e cabe a elas se perdoarem, serem responsáveis e aprenderem, e espero que não repitam esses mesmos ciclos. 

Kylie Jenner comentou sobre como era a sua amizade com Jordyn antes do escândalo:

- Quando éramos amigas, nunca pensamos que não seríamos amigas, foi uma coisa do dia para a noite. Quando ela fez algo para minha família, parecia que ela fez algo para mim.

Khloé ainda disse que não se importaria se a irmã e Jordyn voltassem a ser amigas:

- Eu disse a Kylie intimamente que eu realmente não me importaria se ela quisesse ser amiga dela novamente. Minhas irmãs são muito mais importantes para mim do que qualquer rancor ou problema que eu tenha com outro indivíduo. E se eu puder permitir que Tristan volte para minha vida, eu preciso permitir o mesmo perdão e aceitação de outras pessoas.

Logo abaixo, relembre as traições que as irmãs Kardashians tiveram que enfrentar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.