X

FOTOS

Publicada em 23/06/2021 às 16:27 | Atualizada em 23/06/2021 às 16:56

Astro da série Drake & Josh, Drake Bell se declara culpado em caso envolvendo menores de idade

O ator poderá pegar até dois anos de prisão

Da Redação

X
X
Divulgação

Drake Bell, que interpretou o personagem Drake Parker na série Drake & Josh, da Nickelodeon, se declarou culpado nesta quarta-feira, dia 23, por tentativa de colocar crianças em perigo e por uma contravenção (infração menos grave), por ter disseminado matérias prejudiciais a menores.

Segundo informações da revista Variety, o ator compareceu virtualmente na audiência pré-julgamento no Tribunal Comum de Apelações do Condado de Cuyahoga, em Ohio, nos Estados Unidos. Ele pode pegar até 18 meses de prisão e uma multa de cinco mil dólares, equivalente a 24 mil reais, pela acusação de crime, e mais seis meses de prisão e uma multa de mil dólares, cerca de cinco mil reais, pela contravenção.

Agora, o cantor enfrentará um período onde será monitorado até a possível pena de prisão. A sentença foi marcada para 12 de julho.

As acusações dizem respeito a um incidente que ocorreu em dezembro de 2017, quando Drake tinha 31 anos de idade. Embora a polícia não tenha especificado o que de fato aconteceu, o artista teria enviado mensagens de natureza sexual para uma adolescente de 15 anos de idade, na época.

Recentemente, a vítima registrou um boletim de ocorrência no Canadá. As autoridades canadenses, então, contataram a polícia de Cleveland, em Ohio. O ator foi preso no dia 3 de junho deste ano e se declarou inocente, sendo posteriormente solto após ter pago uma fiança de dois mil e 500 dólares, cerca de 12 mil reais, e ter prometido não ter contato com a vítima.

Veja o vídeo da audiência de Drake abaixo (em inglês):


Inusitado

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, Drake Bell compartilhou um vídeo inusitado em seu perfil do Instagram. Ignorando a polêmica e sua possível prisão, o astro solta a voz durante 35 minutos e canta diversas músicas diferentes. Os comentários do post se dividem; enquanto uns mostram apoio a Drake, outros se perguntam se o vídeo foi uma despedida antes dele cumprir a pena pelos crimes que se declarou culpado. Veja:

A seguir, veja o antes e o depois dos astros de Drake & Josh:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.