X

FOTOS

Publicada em 24/06/2021 às 11:10 | Atualizada em 24/06/2021 às 11:10

Mariah Carey e Justin Timberlake enviam mensagem de apoio para Britney Spears depois de audiência de tutela: Aguente firme

Os fãs ainda demonstraram apoio à cantora por meio das redes sociais

Da Redação

X

Após um depoimento chocante em sua audiência de tutela, o caso de Britney Spears repercutiu na internet! A cantora de 39 anos de idade está sob tutela do pai há anos, e agora está pedindo sua autonomia de volta. No Twitter, Mariah Carey escreveu uma mensagem de apoio para a artista:

Amamos você, Britney!!! Aguente firme.

Outra mensagem que chamou a atenção foi a de Justin Timberlake, que foi namorado de Britney nos anos 2000. O cantor também usou o Twitter para se manifestar sobre o assunto:

Depois do que vimos hoje, todos nós deveríamos estar apoiando Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, bom e mau, e não importa há quanto tempo isso foi... o que está acontecendo com ela não está certo. Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo. Ninguém deve nunca ser detido contra sua vontade... ou nunca ter que pedir permissão para acessar tudo pelo que trabalhou tanto. Jess e eu mandamos lembranças e apoio absoluto à Britney durante esse período. Esperamos que os tribunais e sua família façam isso direito e a deixem viver como ela quiser.

A cantora Halsey também comentou sobre o assunto:

Abençoe Britney e espero de todo o coração que ela seja libertada deste sistema abusivo. Ela merece isso mais do que tudo. Admiro sua coragem falando por si mesma hoje.

Depois do depoimento da cantora, fãs usaram a hashtag Free Britney na web, algo como liberdade para Britney em português. Confira algumas manifestações dos internautas:

A seguir, relembre os altos e baixos da vida de Britney Spears!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.