X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2021 às 10:40 | Atualizada em 08/06/2021 às 10:48

Britney Spears afirma ter se transformado em cobra e deixa fãs preocupados; entenda!

A cantora fez uma publicação misteriosa no Instagram

Da Redação

Divulgação

Britney Spears deixou os fãs preocupados depois de fazer um post no Instagram na noite da última segunda-feira, dia 7. A cantora apareceu com uma roupa com estampa de cobra, e afirmou ter se transformado no animal. Na legenda da publicação, ela escreveu:

Eu segurei uma cobra no VMAs uma vez, mas decidi ir em frente 20 anos depois e me tornar a p***a da cobra eu mesma!!! E já que truques são para crianças, seus m*******s complicados… quem sabe de que cor de cobra estarei amanhã?! Fiquem seguros, pessoal, e estejam atentos para a cobra!

Britney fez uma referência para a premiação Video Music Awards de 2001, na qual se apresentou com uma cobra nas costas. Os seguidores estranharam a linguagem da cantora na legenda do post e comentaram:

Bem, isso não é estranho, Brit. Espero que você seja libertada da sua jaula em breve!!!

Essa é a Britney?

Não, não pode ser Britney escrevendo isso.

Não pode ser Britney escrevendo isso.

Vale lembrar que Britney enfrenta uma longa batalha depois de ter sido colocada sob tutela do seu pai. A saúde mental da artista é alvo de discussões e de pedidos de fãs para que ela seja libertada da tutela.

Confira, abaixo, o post de Britney:

A seguir, entenda a polêmica envolvendo a tutela de Britney Spears.


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.