X

FOTOS

Publicada em 02/07/2021 às 18:46 | Atualizada em 02/07/2021 às 18:51

Taylor Swift e Adele registram música juntas; entenda!

Os fãs estão animados com uma possível parceria entre as cantoras

Da Redação

X

Taylor Swift e Adele deixaram seus fãs completamente chocados ao registrarem uma nova música juntas. A descoberta foi feita por um fã clube, que conseguiu achar o registro na SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. No entanto, o site da instituição não revela mais informações sobre a faixa, o que deixou toda a situação com um ar ainda mais misterioso. 

Entre as muitas teorias criadas pelos fãs, duas são as mais prováveis. A primeira, é que as duas realmente estariam trabalhando juntas em um dueto. Nesse caso, talvez a faixa até faça parte do novo álbum de Adele, que está na expectativa para ser lançado já há algum tempo. 

A outra, e talvez mais provável, é que tanto Taylor quanto Adele podem ter feito uma parceria só na composição. Nesse caso, a música seria um solo, lançado por uma das duas. 

De qualquer forma, os fãs piraram nas redes sociais. Confira alguns comentários:

O que será que vem de novo por aí?

A seguir, relembre os amores de Taylor Swift!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.