X

FOTOS

Publicada em 05/07/2021 às 18:50 | Atualizada em 05/07/2021 às 18:51

Nova fase de Gênesis irá contar a história de Jacó; saiba mais!

Veja na íntegra a sinopse dos próximos capítulos

Da Redação

X

Boa notícia para os apaixonados pela novela Gênesis! A trama está dando início a uma nova fase e irá abordar a história de Jacó, o terceiro patriarca da Bíblia. O personagem será interpretado pelos atores: Miguel Coelho e Petrônio Gontijo. 

Segundo informações da assessoria de imprensa da Record TV, os fãs da produção podem esperar episódios emocionantes e cenas que irão abordar de forma inédita as diferentes perspectivas dos personagens e a forma como eles foram impactados pelos erros e acertos daquele que é conhecido com herói da fé. 

Confira a sinopse na íntegra:

De enganador a príncipe. De um filho sem destaque à pai de uma nação que leva o seu nome. A história de Jacó poderia se resumir em uma única palavra: transformação. Porém, é o caminho que ele trilha até alcançá-la que vai nos emocionar, surpreender e cativar. Muito mais do que o princípio e o fim de sua trajetória, são justamente seus desafios, conflitos íntimos, problemas pessoais e superações, contidas nas linhas e entrelinhas da Bíblia, que tornam sua jornada muito rica, especial e digna de ser contada.

A seguir, confira os melhores momentos até agora da novela Gênesis!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.