X

FOTOS

Publicada em 14/07/2021 às 19:09 | Atualizada em 14/07/2021 às 19:17

Após receber críticas por magreza, Flavia Viana dispara: Alimenta o meu filho

Alguns seguidores afirmaram que a apresentadora estava magra demais

Da Redação

X

Não é de hoje que Flavia Viana recebe críticas sobre o seu corpo! Na última terça-feira, dia 13, a apresentadora apareceu nos Stories para comentar mais uma vez sobre o assunto.

Eu não quero ser redundante, nem chata, mas como aqui é um meio de comunicação para falar direto com vocês... Por que será que o ser humano, algumas pessoas, tem a necessidade de tocar em alguns pontos que sabem que podem machucar alguém? Mas você toca para se sentir melhor diminuindo uma pessoa? Eu sempre falei que para ser grande, você não precisa diminuir ninguém, muito pelo contrário. [...] Toda vez que eu apareço aqui, seja de biquíni, agora até de roupa. Eu sei que eu estou na minha forma física mais magra do que o habitual, eu sempre tive uma genética muito magra. Tem tanta gente sendo tão cruel com isso. Depois que tive o Gabriel, não é dieta, não é nada que eu estou fazendo para ficar mais magra, mas a amamentação, a minha nova fase como mãe, proporcionou esse tipo de corpo. E eu quero dizer que eu me amo exatamente desse jeito. [...] Quero dizer que eu me amo muito, mais ainda quando eu olho para o meu filho, eu me sinto muito especial. E que é esse corpo que alimenta o meu filho, e eu me sinto linda. Me sinto especial, uma super-heroína, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.