X

FOTOS

Publicada em 14/07/2021 às 00:20 | Atualizada em 14/07/2021 às 00:20

Carol Peixinho é eliminada e participantes comem olho de cabra na Prova da Comida; saiba o que rolou no décimo episódio de No Limite!

Larvas de besouro e baratas de Madagascar foram algumas das iguarias que os ex-BBBs tiveram que encarar no reality

Da Redação

X
X

Você teria coragem de comer olho de cabra, larvas de besouro e baratas de Madagascar? Sim, a tão esperada - e temida - Prova da Comida finalmente rolou no episódio que foi ao ar nesta terça-feira, dia 13. Os participantes do No Limite tiveram que encarar um cardápio especial para continuarem na competição. Quem cuspisse, não engolisse ou vomitasse, estava fora do desafio. Eita!

- Comecei a sentir algumas [larvas] andando na minha língua tentando fugir, disparou Zulu

- Tive que morder [olho de cabra] para tirar o líquido de dentro. Era muito duro, disse Jéssica.

Na etapa final, Paula Amorim cumpriu a tarefa e conquistou a imunidade, após beber três shots de fígado cru com boldo de gengibre. Que delícia!

Para garantir a segunda imunidade do jogo, cada integrante da tribo Jandaia precisou encarar uma prova de resistência e equilibrar moedas em cima de um bambu cravado em um escudo de ferro. Se as moedas caíssem, o participante era eliminado. André Martinelli teve concentração absoluta e conquistou o colar da proteção, fugindo assim do Portal da Eliminação. Além disso, o ex-BBB13 também ganhou um vídeo para matar a saudade da família.

Por outro lado, Carol Peixinho não se deu bem e recebeu a maioria dos votos da tribo, dando adeus ao No Limite!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.