X

FOTOS

Publicada em 16/07/2021 às 16:05 | Atualizada em 16/07/2021 às 16:05

Um documentário vai investigar a adoção do filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt

Maddox, de 19 anos de idade, pode ter sido roubado de sua família biológica

Da Redação

X
X

Com a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt muitas polêmicas acabaram respingando pela família toda. A mais recente, segundo o The Sun, é que será lançado um novo documentário sobre as adoções de crianças no Camboja que irá falar e explorar a possibilidade de um dos filhos dos atores, Maddox, de 19 anos de idade, ter sido roubado de sua família biológica.

Intitulada The Stolen Children a produção vai ser comandada por Elizabeth Jacobs, de 21 anos de idade, cujo os pais recorreram à mesma agente, Lauryn Galindo, que foi contrata por Angelina Jolie para fazer a adoção no país asiático. Essa mesma agente já teria sido acusada da lavagem de dinheiro e de falsificação de documentos para conseguir vistos americanos para órfãos e foi condenada a 18 meses de prisão em 2004. Na época em que foi julgada, Galindo declarou que cometeu erros de documentação, mas negou que estaria traficando crianças.

Na época da adoção de Maddox, segundo o Daily Mail, Angelina e Brad insistiram em se certificar de que o garoto não tivesse mesmo uma mãe biológica viva no Camboja e ainda apontaram que ela nunca roubaria o filho de uma mãe.

Mas essas afirmações parecem não serem suficientes para Elizabeth Jacobs, a produtora do documentário, que vai viajar até o Camboja ainda este ano para investigar de perto essas acusações e explorar a verdade sobre sua própria adoção.

O principal motivo de fazer o documentário é que, sem dúvida, Galindo estava envolvida nisso, mas por que fui encaminhada para adoção? Eu me lembro de ter me interessado quando criança pela adoção feita por Angelina Jolie. Se eu nunca tivesse a oportunidade de fazer este documentário, eu nunca teria olhado para os meus documentos. Eu nunca falaria sobre o escândalo por trás disso. Eu acho que Angelina Jolie, do ponto de vista de uma mãe, tem um dever e deve ao Maddox uma conversa, independentemente de eles quererem torná-la pública ou não. A decisão dos pais de reter essa informação poderia ser prejudicial, poderia ser realmente traumatizante, comentou a jovem para o The Sun. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.