X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 15:15 | Atualizada em 17/06/2021 às 15:24

Angelina Jolie faz nova tatuagem com mensagem enigmática em meio à brigas na Justiça com Brad Pitt

A atriz foi flagrada passeando nas ruas de Nova York - e o novo desenho pode ser bem significativo para a atual situação dela

Da Redação

Divulgação

Além da beleza e do talento, Angelina Jolie é conhecida por suas diversas tatuagens. E parece que o mais novo desenho escolhido pela atriz tem um significado e tanto. Segundo informações da Page Six, a estrela foi vista passeando pelas ruas de Nova York e em um flagra de paparazzi é possível ver uma frase em italiano do astrônomo Galileu Galilei em que se lê Eppur si muove - algo como E ainda se move, em livre tradução.

A frase é do ano de 1633, época em que Galileu foi forçado a se retratar sobre sua teoria (que eventualmente se tornou verídico) sobre a Terra se mover ao redor do sol. De certa forma, essa frase dita pelo cientista serve como sua afirmação desafiadora de que a verdade um dia prevaleceria.

Lembrando que Angie, que pode estar se envolvendo com o primeiro marido, ainda está envolvida em uma polêmica batalha de custódia com o ex, Brad Pitt. Recentemente, a atriz até mesmo acusou o ator de violência doméstica, o que complicou a situação na Justiça.

Essa nova tatuagem está localizada acima de outra frase filosófica que faz parte de um poema de Rumi: 

Existe um campo, além de todas as noções de certo e errado. Eu vou te encontrar lá.

Também bastante significativa, não é mesmo?

Veja o desenho da nova tatuagem logo abaixo:

Logo abaixo, relembre algumas das polêmicas que rolaram no divórcio do ex-casal:


Em março de 2021, segundo o site Page Six, Brad estaria com o coração partido com essas acusações da ex-mulher. Uma fonte próxima ao ator revelou que o casamento dos atores foi apaixonado, tóxico e que o ator está cada vez mais distante de seus filhos. Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos, dizia um trecho do relato da fonte próxima a Brad Pitt para a publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.