X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2021 às 15:15 | Atualizada em 17/06/2021 às 15:24

Angelina Jolie faz nova tatuagem com mensagem enigmática em meio à brigas na Justiça com Brad Pitt

A atriz foi flagrada passeando nas ruas de Nova York - e o novo desenho pode ser bem significativo para a atual situação dela

Da Redação

Divulgação

Além da beleza e do talento, Angelina Jolie é conhecida por suas diversas tatuagens. E parece que o mais novo desenho escolhido pela atriz tem um significado e tanto. Segundo informações da Page Six, a estrela foi vista passeando pelas ruas de Nova York e em um flagra de paparazzi é possível ver uma frase em italiano do astrônomo Galileu Galilei em que se lê Eppur si muove - algo como E ainda se move, em livre tradução.

A frase é do ano de 1633, época em que Galileu foi forçado a se retratar sobre sua teoria (que eventualmente se tornou verídico) sobre a Terra se mover ao redor do sol. De certa forma, essa frase dita pelo cientista serve como sua afirmação desafiadora de que a verdade um dia prevaleceria.

Lembrando que Angie, que pode estar se envolvendo com o primeiro marido, ainda está envolvida em uma polêmica batalha de custódia com o ex, Brad Pitt. Recentemente, a atriz até mesmo acusou o ator de violência doméstica, o que complicou a situação na Justiça.

Essa nova tatuagem está localizada acima de outra frase filosófica que faz parte de um poema de Rumi: 

Existe um campo, além de todas as noções de certo e errado. Eu vou te encontrar lá.

Também bastante significativa, não é mesmo?

Veja o desenho da nova tatuagem logo abaixo:

Logo abaixo, relembre algumas das polêmicas que rolaram no divórcio do ex-casal:


Em março de 2021, segundo o site Page Six, Brad estaria com o coração partido com essas acusações da ex-mulher. Uma fonte próxima ao ator revelou que o casamento dos atores foi apaixonado, tóxico e que o ator está cada vez mais distante de seus filhos. Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho. Sobrou muita emoção após o casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles brigavam, mas também compartilhavam muitos bons momentos juntos. Ele falou sobre seus problemas com bebida e drogas durante o tempo em que estiveram juntos, dizia um trecho do relato da fonte próxima a Brad Pitt para a publicação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.