X

FOTOS

Publicada em 20/07/2021 às 09:15 | Atualizada em 20/07/2021 às 09:17

Eduardo Costa revela que procurou ajuda médica para controlar vício em sexo

O cantor ainda contou que já broxou mais de 50 vezes

Da Redação

X

Eduardo Costa arrumou um tempinho para dar uma entrevista para o canal Conceito Sertanejo, no YouTube, e revelou que é uma pessoa bem viciada em sexo e que teve que procurar ajuda médica para controlar esse vício.

- Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod***,

O cantor que não tem muito freio na língua, além de adorar praticar, é uma pessoa super aberta para também falar sobre sexo. Eduardo Costa contou que já ficou a madrugada toda tendo relações sexuais e contou que está fazendo tratamento para diminuir a quantidade.

- Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada.

E assim como qualquer pessoa normal, Eduardo Costa revelou durante a entrevista que já broxou diversas vezes, mas que nunca recorreu ao remedinho azul - viagra.

- [Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei...

Eita!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.