X

FOTOS

Publicada em 21/07/2021 às 17:24 | Atualizada em 21/07/2021 às 17:26

Tatá Werneck celebra momento inusitado com Clara Maria: Não tem cocô

A humorista arrancou risos dos fãs ao postar um vídeo engraçado com a filha de um ano de idade

Da Redação

X

Uma dupla e tanto! Na manhã desta quarta-feira, dia 21, Tatá Werneck usou as redes sociais para compartilhar um vídeo divertido com a filha, Clara Maria. A humorista vibrou ao ouvir uma frase - um tanto quanto inusitada - sendo dita pela pequena de um ano de idade.

Tem cocô?, perguntou a mamãe coruja.

Não tem cocô, respondeu.

Ah, você está falando, celebrou Tatá.

Não é de hoje que Clara Maria, fruto do relacionamento da apresentadora com Rafael Vitti,  encanta a web com seus momentos de espontaneidade que, assim como a mãe, não tem papas na língua.

Honestidade se aprende em casa. Sempre que me perguntam, nas ruas e bares, se tem cocô, eu respondo a verdade. Às vezes um: Sim, tenho um pouco que vazou no jeans que já me dá a noção exata de que sou cidadã de bem. E isso eu aprendi em casa. Com a Deusa pequeninha. Na lição dois, você aprenderá a dizer se tem hérnia de disco e pedras nos rins, brincou Tatá.

A seguir, veja o vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.