X

FOTOS

Publicada em 23/07/2021 às 16:34 | Atualizada em 23/07/2021 às 16:49

Jennifer Lopez e Ben Affleck aparecem juntos no Instagram em foto publicada por Leah Remini; confira!

O casal compareceu à festa de 51 anos de idade de Leah

Da Redação

X

Jennifer Lopez e Ben Affleck apareceram juntinhos em uma foto publicada no Instagram! A selfie foi compartilhada pela atriz Leah Remini, que recentemente fez uma festa para comemorar os seus 51 anos de idade. O clique, no entanto, quase passou despercebido por muita gente, já que ele faz parte de um vídeo de dois minutos com diversas imagens da celebração de Leah. Essa foi só para os mais atentos, hein?

Queria compartilhar um pequeno vídeo do meu aniversário com todos vocês, porque recebi muito amor de vocês no meu aniversário, mas também todos os dias. Eu considero que tenho o melhor suporte aqui nas redes sociais. Além disso, não posso agradecer a minha família e amigos o suficiente por terem vindo, por comemorar comigo de uma forma que foi muito especial para mim. Tem sido um ano interessante, então este aniversário significou muito por muitos motivos. Amo vocês, família, amo vocês, amigos que se tornaram família..., escreveu a estrela na rede social.

Na foto, Ben aparece bem no meio, abraçando Leah e J-Lo. A cantora está à esquerda do clique, bem agarradinha ao namorado. Confira abaixo:


A seguir, que tal saber mais da trajetória de J-Lo e Ben?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.