X

FOTOS

Publicada em 23/07/2021 às 18:18 | Atualizada em 23/07/2021 às 18:23

Médicos não conseguem explicar recuperação surpreendente de Chico Garcia, agora fora da UTI

Jornalista foi internado com complicações da Covid-19, mas teve uma melhora significativa nesta sexta-feira, dia 23

Da Redação

X

Boas notícias! Chico Garcia deixou a UTI nesta sexta-feira, dia 23, após uma melhora significativa em seu estado de saúde. A notícia foi dada por Mila Alves, esposa de Chico e também jornalista.

Amigos, a melhor notícia que eu posso dar para todos é: Chico teve alta da UTI e em breve estará no quarto. Ainda segue com oxigênio, mas começou os testes para a retirada. Segundo o médico da UTI e a infectologista, ele teve uma recuperação surpreendente e atípica, que eles não sabem explicar. Mas nós sabemos. Foi da força do próprio Chico em lutar, com a ação dos médicos, somados com esta corrente de energias e orações maravilhosas. Um dia melhor do que o outro. Obrigada do fundo do meu coração.

Chico testou positivo para o novo coronavírus no dia 11 de julho. Ele anunciou que estava afastado da Band no dia 13, e infelizmente, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no dia 19 do mesmo mês. Agora, parece que o repórter já está no início do processo de recuperação.

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com a Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.