X

FOTOS

Publicada em 26/07/2021 às 10:48 | Atualizada em 26/07/2021 às 11:03

Ex de Paolla Oliveira é visto acompanhado após atriz assumir namoro com Diogo Nogueira

O diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, foi visto em um restaurante japonês no Rio de Janeiro

Da Redação

X

A vida também seguiu para Rogério Gomes, o Papinha, ex de Paolla Oliveira!

Segundo o jornal Extra, no mesmo fim de semana em que a atriz assumiu namoro com Diogo Nogueira, o ex dela também foi visto em nova companhia.

O diretor circulou de mãos dadas com uma moça pelas ruas do Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. O suposto novo casal do pedaço esteve em um restaurante japonês na comemoração de aniversário do diretor Davi Lacerda, namorado da atriz Juliana Bohler, que também estava no evento. A mesa, que estava isolada no restaurante, reuniu apenas cinco convidados.

Papinha e Paolla terminaram o namoro em 2018 após quatro anos de relacionamento. Em seguida, ele assumiu namoro com Jadhe Prottes, mas a relação chegou ao fim ano passado, enquanto a atriz engatou romance com Douglas Maluf e terminou a relação em abril deste ano, meses antes de assumir com Diogo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.