X

FOTOS

Publicada em 28/07/2021 às 09:04 | Atualizada em 28/07/2021 às 09:48

Surfista japonês tira sarro após vitória sobre Gabriel Medina e internautas rebatem: Não se mete com a gente

Kanoa Igarashi venceu Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação

X
X

Gabriel Medina foi derrotado pelo surfista japonês Kanoa Igarashi nas semifinais do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. O atleta brasileiro era um dos favoritos para ganhar a medalha, mas acabou deixando a competição sem pisar no pódio olímpico. Muitos espectadores reclamaram que a arbitragem da prova foi injusta ao analisar o desempenho dos dois atletas.

No Twitter, Kanoa Igarashi atiçou os internautas brasileiros ao fazer duas publicações em português, tirando sarro da derrota brasileira: 

Bla bla bla, e usou um emoji de risadas.

Chora chora que estou feliz! Hehehehe.

Os brasileiros não gostaram do tom irônico usado pelo surfista japonês e publicaram uma série de respostas para ele. Alguns internautas usaram fotos de alimentos da gastronomia japonesa, mas com ingredientes da culinária brasileira, como você pode conferir a seguir:

Logo abaixo, veja os atletas famosos que estão participando das Olimpíadas de Tóquio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.