X

FOTOS

Publicada em 31/07/2021 às 16:54 | Atualizada em 31/07/2021 às 16:55

Após ataque cardíaco, Bob Odenkirk fala pela primeira vez com os fãs

O ator é conhecido por estar presente nas séries: Better Call Saul e Breaking Bad

Da Redação

X

Após alguns dias calado e do susto que deu em todos, Bob Odenkirk de 58 anos de idade, resolveu se pronunciar pela primeira vez desde que sofreu um desmaio na última sexta-feira, dia 30, no set de filmagens da série onde é o protagonista, Better Call Saul.

O ator resolveu fazer um desabafo por meio do Twitter e aproveitou para agradecer a preocupação dos fãs e da equipe médica que o acabou atendendo durante o ocorrido.

Oi. É o Bob! Obrigado a minha família e amigos que me apoiaram nesta semana. E pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação e cuidado comigo. É intenso! Mas eu sinto o amor e isso significa muito. Tive um pequeno ataque cardíaco, mas vou ficar bem graças à Rosa Estrada e aos médicos que souberam corrigir o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o suporte a ajuda da AMC e da Sony em tudo isso tem sido de outro nível. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas estarei de volta em breve.

Segundo algumas fontes que o TMZ teve acesso, o elenco estava filmando normalmente a última temporada de Better Call Saul, no México quando o incidente aconteceu. De acordo com as fontes, o ator caiu repentinamente já desacordado e rapidamente já foi cercado pelos membros da equipe de filmagem que prontamente chamaram uma ambulância para lavá-lo ao hospital. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.