X

FOTOS

Publicada em 03/08/2021 às 10:18 | Atualizada em 03/08/2021 às 11:14

Ex-namorado de Sasha Meneghel irá substituir ator acusado de agressão em Verdades Secretas 2 - que já tem previsão de estreia

Bruno Montaleone viverá o personagem Matheus no lugar de João Gana

Da Redação

X

As gravações de Verdades Secretas 2 estão recheadas de polêmicas. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a mais recente envolveu o ator João Gana, que estava escalado para viver o personagem Matheus e foi afastado da Globo após ser acusado de agredir a então namorada. Agora, a emissora já encontrou um substituto para ele: trata-se de Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Bruno não apenas está confirmado no elenco, como tem provas de roupa já nesta terça-feira, dia 3, e começará a gravar logo na semana seguinte. O ator terá que refazer as cenas anteriormente gravadas por João Gana ao lado de Zezé Polessa, que viverá a avó do rapaz, e que compõem trechos dos dez primeiros capítulos da produção.

Na trama, Matheus é um jovem modelo que resolve se prostituir e protagoniza cenas de sexo ardentes com homens e mulheres.

Bruno estreou sua carreira na televisão em 2015, aos 19 anos de idade, atuando em Malhação: Seu Lugar no Mundo, sendo que seu trabalho mais recente foi na trama O Tempo Não Para, em 2018. Entre os anos de 2017 e 2019, ele se relacionou com a filha de Xuxa Meneghel, que hoje é casada com João Figueiredo.

Em seu Instagram, o ator chegou a publicar um clique, que você confere abaixo, comemorando sua presença na novela ao escrever a seguinte legenda: 

Preparados para Verdades Secretas 2?

Mas Montaleone não é a única novidade no elenco da trama! Patricia Kogut também conta que o ator Julio Machado foi convidado para desempenhar uma participação especial dentro da história. Ele irá viver o marido de Maria Luisa Mendonça, cuja personagem sofrerá violência doméstica.

Previsão de estreia

Enquanto as gravações vão acontecendo, parece que a trama já ganhou data de estreia! De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do Agora SP, a novela terá duas versões diferentes: uma para a plataforma Globoplay e uma para a TV aberta, cada uma delas com uma previsão de lançamento diferente.

A versão da plataforma de streaming deve ser disponibilizada ainda em outubro de 2021 e promete ser mais explicita, sem muitas reservas quanto a exibição de cenas envolvendo sexo e drogas. Em função desse lançamento, Cristina afirma ainda que a primeira temporada da trama deve ser reexibida na TV aberta a partir do dia 24 de agosto - mas ainda sem horário definido.

Já a versão a ser exibida para o público geral só deve chegar às telinhas em 2023, após passar por uma gama de cortes e censuras para se adaptar ao gosto de todos. E isso não é tudo: a colunista ainda diz que o título tem grandes chances de ganhar uma terceira temporada.

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre Verdades Secretas 2!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.