X

FOTOS

Publicada em 08/08/2021 às 00:00 | Atualizada em 06/08/2021 às 14:22

Confira as vezes em que Preta Gil provou que é uma mulher empoderada!

Exibindo o corpo ou não, a cantora prova que não é preciso seguir padrão de beleza para ter autoestima e ser um mulherão!

Da Redação

X
X
Divulgação
Já para o quadro Veja Gente, comandado pelo jornalista Bruno Meier, a cantora também confessou que já houve desejo por ser magra e que sofreu muito com gordofobia, mas que hoje é feliz com suas escolhas: - Por incrível que pareça, você se assumir gordinha, e ser feliz assim, usar biquíni, vestido curto, mostrar as celulites no palco... Isso ainda choca muito as pessoas. Até mais do que ser bissexual. O racismo ainda é muito forte no Brasil, isso é muito sério, mas comigo, sofri mais com a gordofobia. Com as pessoas se assustarem muito com a minha auto estima. Eu já fiz lipo, já caí nessa armadilha e em algum momento eu quis ser magra. Mas eu sou feliz do jeito que eu sou, porque o corpo que eu tenho é consequência das escolhas que eu fiz, e eu sou feliz com as minhas escolhas. Ao GNT, no programa Além da Conta, Preta afirmou que sua lipoaspiração foi um ato de mutilação e que realizou o procedimento estético por impulso: - Eu achei que emagrecer ia resolver a minha vida [...] Fiz lipoaspiração, sim. E hoje, depois de muita terapia, eu sinto que foi um ato de automutilação.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.