X

FOTOS

Publicada em 31/08/2021 às 11:45 | Atualizada em 31/08/2021 às 12:03

Elenco de Impuros comenta sobre papel social da série e entrega expectativas para terceira temporada: - É uma teia se enroscando

A nova parte da trama chega na plataforma de streaming Star+ nesta terça-feira, dia 31

Da Redação

X
Divulgação
João comenta, ainda, sobre como o roteiro colocou os personagens em uma grande situação de vulnerabilidade, já que Morello vai precisar decidir se autoriza o romance que mantém a filha longe do vício, ou se tenta usar o namorado da jovem como informante para aproximá-lo de seu maior rival. Enquanto isso, Afonso também se coloca em um lugar no qual pode ferir Morello através de Inês: - Isso é legal nessa série, através de um personagem você consegue ferir o outro, chegar em outro, e acho que esse é o grande lance da terceira temporada. Para mim é uma teia se enroscando completamente. É por isso que eu acho que, quando a gente lê o roteiro, essa é a melhor temporada, você fala: Meu Deus, não acredito que esses personagens que a princípio nunca iam se encontrar estão se encontrando agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.