X

FOTOS

Publicada em 13/10/2021 às 00:00 | Atualizada em 08/10/2021 às 15:08

Laura Keller fala sobre maternidade e fim do casamento: Tinha a ideia de uma família e me vi perdida, sem chão

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a ex-participante da Ilha Record ainda entregou como lidou com a saudade do filho durante as gravações do reality, os desafios do puerpério e a relação com o corpo após a gestação

Letícia Giollo

X
X

Mãe de primeira viagem, Laura Keller se considera uma nova mulher após dar à luz Jorge Emanuel. Com 34 anos de idade, a DJ e influenciadora digital engravidou durante a pandemia, terminou o casamento e precisou se separar do filho para participar da primeira edição do reality Ilha Record - tudo em um curto período de tempo! Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, ela conversou sobre os desafios da nova fase, a relação com o corpo após gestação e ainda entregou detalhes do puerpério.

Meu filho nasceu e eu renasci. Foi ótimo engravidar na pandemia. Fiquei em casa de boa curtindo minha gravidez, disparou.

Em janeiro deste ano, quando o filho tinha apenas quatro meses de vida, Keller pegou os fãs de surpresa ao anunciar nas redes sociais o fim do casamento com Jorge Sousa. Na época, a DJ revelou que estava magoada e cansada da falta de amadurecimento do ex-marido. Ao ser questionada sobre este período, ela lembrou:

Foi horrível. Muito difícil. Me vi perdida, confusa, sem chão. Tinha a ideia de uma família. Mamãe, papai, filhinho. Mas não aconteceu. Fiz muita terapia e tirei forças sei lá de onde pra seguir plena.

Além dos desafios do puerpério, por conta de sua participação na Ilha Record, Laura ficou um período longe do pequeno Jorge Emanuel e, para lidar com a saudade, a influenciadora fez terapia. E claro, assim que as gravações do reality terminaram, o reencontro foi memorável.

Tratei essa questão da distância do meu filho na terapia e fiquei firme no confinamento. Quando reencontrei ele já estava andando, quase tive um troço. [risos]. Hoje, aproveito ao máximo os momentos com ele. De manhã quando vou jogá-lo no berço e ele ri para mim. Ou quando eu chego em casa e ele vem correndo na minha direção. Quando ele fala mama... Eu posso passar o dia aqui te falando!

Sem radicalismo e dietas pesadas, Laura voltou ao peso que tinha antes da gestação e confessa que tem uma boa relação com a sua imagem. 

Eu engordei 23kg, comi de boa sem maiores neuras. Fiquei bonita grávida. Depois que o baby nasceu aos poucos fui retomando a rotina de treinos e dietas. Mas sem muita loucura. [...] Continuo vaidosa, mas minha prioridade é meu filho. Eu malho, mas sem as neuras antigas. Evito comer pão, doces. Tomo muita água e faço uso de manipulados. Me permito, ainda mais depois que me tornei mãe. Preciso de vez em quando me permitir comer, sou taurina, gosto de comer bem. 

Por conta da pandemia da Covid-19, a DJ ficou com os trabalhos parados. Hoje, ela admite que está mais focada nas redes sociais, apesar do desejo de voltar a tocar ainda ser grande. Apesar das dificuldades de conciliar a carreira profissional com a maternidade, ela deixa o seguinte recado para todas as mulheres que estão passando pelo puerpério e precisam de uma dose de autoestima: 

Digo a elas que não é fácil, mas que elas vão conseguir. Não se cobrem tanto. E nunca esqueçam que tem um serzinho que Deus mandou porque sabe que elas são capazes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.