X

FOTOS

Publicada em 04/03/2022 às 09:56 | Atualizada em 04/03/2022 às 09:56

Luciano Szafir fala sobre as sequelas que teve da Covid-19. Relembre - e saiba relatos - de 13 famosos que tiveram coronavírus de forma mais grave

Claudete Troiano, Geraldo Luís, Silvia Abravanel, Celso Zucatelli e mais

Da Redação

X
X
Divulgação
Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.





 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.