X

FOTOS

Publicada em 11/10/2023 às 00:00 | Atualizada em 10/10/2023 às 14:08

Marcando o retorno de Ellen Burstyn à franquia após 50 anos, O Exorcista: O Devoto tenta recriar sucesso do primeiro filme e abusa de clichês

Tentando copiar a fórmula do clássico de 1973, a nova produção da franquia tem erros e acertos

Letícia Giollo

X
Montagem - Divulgação
Falando sobre o visual, não tem como negar que o filme acerta em cheio na maquiagem usada nas meninas para mostrar a decomposição dos corpos à medida que a possessão avança. É impecável a ponto de causar sensação de nojinho em quem assistir. Já prepare o estômago que não é para fracos! Em termos gerais, O Exorcista: O Devoto cumpre seu papel de filme de Halloween ao apresentar cenas grotescas e de jump scare, aquelas que te dão um susto do nada, sabe? Mas nem de longe deve ser comparado com a produção original ou até mesmo ser chamado de sequência. Ah e fica aqui uma dica: quem tem curiosidade de saber o que aconteceu com Regan McNeil, a primeira menina possuída do clássico de 1973, pode ter uma surpresinha ao final de O Exorcista: O Devoto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nova mamãe da internet é sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.