X

FOTOS

Publicada em 05/04/2024 às 12:35 | Atualizada em 05/04/2024 às 12:36

Paolla Oliveira entrega que já teve que usar dublê de pernas. Veja as vezes em que atriz falou e rebateu comentários sobre o seu corpo

A atriz abandonou os filtros em suas fotos e está dando um verdadeiro exemplo de autoestima e empoderamento

Da Redação

X
AgNews
Em suas redes sociais, Paolla também já mostrou que está atenta aos comentários. Certa vez, ela rebateu um internauta que questionou uma de suas fotos: Me lembrei que comecei a falar mais abertamente sobre o incômodo de ter que caber o tempo todo nas expectativas alheias para justamente poder usufruir de alguma liberdade que uma mulher no meu lugar possa ter conquistado. E meu desejo sempre foi só ser. Com mais roupa, menos roupa, coerente ou incoerente, inconstante, mutável, com um corpo mais magro ou mais gordo - mas sempre imperfeita, simplesmente porque sou um ser humano e sempre insuficientemente boa, porque sou uma mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.