X

FOTOS

Publicada em 24/03/2024 às 15:00 | Atualizada em 22/03/2024 às 18:42

Veja as vezes em que Déa Lucia provou ser igual a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça

Quando criou a obra, Paulo Gustavo se inspirou na mãe para criar a personagem

Da Redação

X

Quem não morreu de rir ao ver as falas de Dona Hermínia em Minha Mãe é uma Peça? Pois é, Paulo Gustavo não tinha como errar tendo uma musa inspirado como Déa Lucia, sua mãe, em casa. E agora que matriarca está mais presente na mídia, o que não falta é gente percebendo que Dona Déa é realmente a mesma pessoa que Dona Hermínia. 

Abaixo, veja alguns desses momentos:

Déa Lucia e Rodriguinho

Quando teve a oportunidade de conversar com Rodriguinho, Déa não teve papas na língua. Assim como Dona Hermínia também não tinha nas reuniões de condomínio! A mãe de Paulo Gustavo ficou revoltada com os comentários que o cantor fez sobre o corpo de Yasmin Brunet durante o BBB24. 

Déa Lucia e Yasmin Brunet

Mas pensa que ela pegou leve com Yasmin? Não, não! Assim como Dona Hermínia, que sempre tinha algo para falar para todo mundo - até mesmo quando estava tentando defender a pessoa - Dona Déa falou umas verdades para a modelo também. 

Déa Lúcia e Lívia Andrade 

Dona Déa e Lívia Andrade era como se fosse Dona Hermínia com as irmãs. Apesar de se amarem, Déa vira e mexe solta um podre da amiga ou troca farpas com ela - mesmo estando ao vivo. Certa vez, a mãe de Paulo Gustavo falou sobre uma mania que a colega de trabalho tem:

- Ela fica preocupada com o cabelo dela e comigo. Se tiver um fiozinho [fora do lugar] ela fica assim no meu cabelo ó. Ela é maníaca. Não pode ver nada fora do lugar. Ela tem um problema com isso.

Déa Lúcia e os palavrões

Certa vez, Paulo Gustavo também compartilhou um vídeo super divertido da mãe falando vários palavrões. Tem como não enxergar Dona Hermínia todinha nessa cena? 

Dona Déa e a vida amorosa 

Assim como Dona Hermínia, Dona Déa está com pouca paciência para sua vida amorosa. Afinal, ser não for como ela quer melhor não ser de jeito nenhum, não é? Em conversa com Paulo Gustavo ela falou o que estava buscando.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.