-
Divulgação Reginaldo Faria sabe como arrasar em um papel, não é mesmo? Nascido em 11 de junho de 1937, o ator já conseguiu deixar todos de boca aberta várias vezes durante seus mais de 60 anos de carreira, mas, claro, ele também tem parcerias que ajudam, e muito, nesse trabalho. Vamos relembrar algumas delas? Para começar, vamos falar sobre sua mais recente atuação nas novelas! O ator viveu Vicente em Espelho da Vida, e apesar de interpretar um fantasma e não contracenar muito com os outros personagens da trama, ele teve um momento muito bonito no fim da novela ao lado de Irene Ravache, que vivia Margot, sua esposa no folhetim. Difícil não se emocionar, né?
-
Divulgação-TV Globo O astro esteve em Pega Pega no papel de Athaíde, que era amigo de Pedrinho, personagem de Marcos Caruso. Eles eram parceiros, mas a amizade acabou desandando!
-
Divulgação-TV Globo E que tal matar as saudades dele com nossa querida Gloria Menezes em Totalmente Demais? O casal falido, Stelinha e Maurice, usou e abusou da paciência do filho Arthur, vivido por Fábio Assunção, tudo para não perder suas regalias, e caprichou nos diálogos, um mais incrível que o outro. Como não amar esses dois?
-
Divulgação-TV Globo Em Vale Tudo ele interpretou o vilão Marco Aurélio, aquele que terminou a novela mandando uma banana para geral, sabe? Na trama ele arrasou ao lado de Cássia Kis, que interpretava a Leila, com quem se envolve na novela, e ainda conseguiu ter cenas ótimas com Beatriz Segall, a Odete Roitman, e Renata Sorrah, a Helena.
-
Divulgação-TV Globo Já em Tieta, Reginaldo viveu um personagem que seria o sonho de qualquer mulher! Todo herói e romântico, ele conquistou o coração de Leonora, vivida por Lídia Brondi. Os dois fizeram uma dupla e tanto e fizeram o Brasil inteiro se apaixonar.
-
Divulgação-TV Globo Em Ti-ti-ti Reginaldo teve uma parceria inesquecível com Luis Gustavo. Na trama, ele viveu o conceituado costureiro Jacques Leclair, enquanto Luis era seu arqui-inimigo, Victor Valentim. Na trama os dois aprontaram diversas confusões tentando sabotar um ao outro e deixaram todo mundo coladinho na televisão.
-
Divulgação-TV Globo Direto do túnel do tempo, lá no longe ano de 1965, Reginaldo também viveu um importante papel com uma parceira e tanto. Foi na novela Ilusões Perdidas, em que ele fez par romântico com Leila Diniz.
-
Divulgação-TV Globo E quem aí se lembra da novela Água Viva? Também foi um dos sucessos do astro sua parceira de trabalho na trama foi nada mais, nada menos que Betty Faria. Juntos eles eram Nélson e Lígia.
-
Divulgação-TV Globo Em Baila Comigo, os personagens mulherengos voltaram à vida de Reginaldo. Na trama ele tinha duas parceiras incríveis: a primeira delas era Mirian Pires, que vivia Cândida. Já o cargo de amante de seu personagem Saulo Martins ficava com Dolores, interpretada por Arlete Salles.
-
Divulgação-TV Globo E aí, você reconhece quem é esse do lado de Reginaldo? Sim, é ele, Fábio Assunção! A parceria dos dois vem de bem antes de Totalmente Demais: em Força de um Desejo eles viveram pai e filho, Inácio e Henrique, respectivamente. Sinal que esses dois juntos realmente dão certo, não é mesmo?
-
Divulgação-TV Globo Em O Clone, foi a vez de Reginaldo Faria escrever a história de seu personagem Leônidas com a ajuda de uma atriz bem especial, a querida Vera Fischer. Na trama ela viveu Yvete, a única que conquistou o coração do viúvo depois da morte de sua primeira mulher.
-
Divulgação-TV Globo Em Joia Rara, ele viveu Venceslau e olha só quem ele encontrou novamente para trabalhar lado a lado: sim, Luis Gustavo, que viveu Apolônio! Além dele, o ator também era bem próximo de Iolanda, personagem de Carolina Dieckmann.