-
Divulgação-TV Globo Quem está acompanhando Vale Tudo, novela das nove da TV Globo, deve estar aprovando (ou não!) o papel de Débora Bloch, a nova Odete Roitman no remake e que na primeira versão da novela foi vivida por Beatriz Segall. Débora trouxe um novo ar para a vilã da trama, que está até ganhando a simpatia de alguns telespectadores por suas falas muitas vezes sensatas. Isso se deve também à trajetória de sucesso da atriz nascida em 29 de maio de 1963, que faz com que sua experiência seja usada a seu favor no papel de sucesso. A atriz começou oficialmente a sua carreira na peça Rasga Coração, além de ter uma carreira extensa no cinema, com filmes como Bete Balanço, Bossa Nova, À Deriva, entre outros. Que tal, então, relembrar a carreira da artista? Basta seguir nesta galeria!
-
Divulgação-TV Globo Olha só que jovenzinha a atriz aparece nessa imagem de quando começou nas novelas, em 1981, com Jogo da Vida.
-
Divulgação-TV Globo Sol do Verão, no ano seguinte, foi outra trama pela qual ela passou quando ainda era bastante jovem. Aliás, aqui vai uma curiosidade: nesse folhetim, a atriz vivia a neta de Beatriz Segall. Quem diria que tantos anos depois ela iria dar vida novamente à Odete Roitman, uma das personagens mais marcantes da vida de Beatriz.
-
Divulgação-TV Globo Então, em 1986, veio o sucesso Cambalacho, quando ela deu vida à Ana Machadão.
-
Divulgação-TV Globo E o que falar do sucesso do humorístico TV Pirata, que ficou no ar de 1988 até 1992? Débora fazia parte do elenco e viveu uma porção de personagens para lá de cômicos.
-
Divulgação-TV Globo Em 1994 veio outro sucesso: As Pupilas do Senhor Reitor, quando ela viveu Guida.
-
Divulgação-TV Globo Já em 1996 foi a vez de Débora dar vida a outra porção de personagens em A Vida Como Ela é...
-
Divulgação-TV Globo No mesmo ano, Teodora Bentes da Gama veio à tona com a novela Salsa e Merengue.
-
Divulgação-TV Globo Andando nas Nuvens, de 1999, foi mais uma novela que teve a marcante presença de Débora no elenco.
-
Divulgação-TV Globo Em As 50 Leis do Amor, de 2004, ela deu vida à Bia.
-
Divulgação-TV Globo 2005 foi um ano cheio de trabalhos para Débora, sendo o principal a novela A Lua Me Disse, quando ela deu vida à Maria Dorotéia Sá Marques Dantas, a eterna Madô.
-
Divulgação-TV Globo No ano seguinte, foi a vez dela viver Dora Amar em JK.
-
Divulgação-TV Globo Já em 2007 veio Beatriz de Amazônia, de Galvez a Chico Mendes.
-
Divulgação-TV Globo Em Queridos Amigos, trama de 2008, ela viveu Lena.
-
Divulgação-TV Globo E no ano seguinte foi a vez de fazer parte da novela Caminho das Índias, quando Débora viveu Sílvia Cadore.
-
Divulgação-TV Globo Em 2011 ela arrasou como a Duquesa Úrsula de Bragança, de Cordel Encantado.
-
Divulgação-TV Globo E ela também esteve no sucesso Avenida Brasil com a personagem Verônica Magalhães Queirós, vivida em 2012.
-
Divulgação-TV Globo Saramandaia veio no ano seguinte, com a personagem Risoleta Camargo.
-
Divulgação-TV Globo Lígia Fiúza Macedo foi sem papel em Sete Vidas, novela de 2015.
-
Divulgação-TV Globo Um de seus sucessos mais recentes foi com Elisa de Almeida na primeira temporada da série Justiça, também de 2016.
-
Divulgação-TV Globo E o que falar de 13 Dias Longe do Sol, de 2018, que foi marcado pelo forte papel de Gilda?
-
Divulgação-TV Globo Onde Nascem os Fortes é mais uma obra-prima de sua carreira, outro trabalho de sucesso de 2018, quando ela viveu Rosinete Gouveia.
-
Divulgação-TV Globo A série Segunda Chamada, que ficou no ar entre 2019 e 2021, foi mais uma obra de Débora ao viver a professora Lúcia Marques Rocha.
-
Divulgação-TV Globo E então veio Mar do Sertão, em 2022, quando ela viveu pela primeira vez Deodora Montijo Aguiar.
-
Divulgação-TV Globo Já em 2024 Deodora voltou para as telinhas na novela No Rancho Fundo, seu último trabalho antes de Vale Tudo.