Shakira ensaia no estádio do México para abertura da Copa do Mundo 2026
11/Jun/
Shakira já começou os preparativos para a Copa do Mundo de 2026 e compareceu ao Estádio Azteca, na Cidade do México, para ensaiar sua apresentação, que fará parte do show de abertura do campeonato.
Na última segunda-feira, dia 8, a cantora compartilhou os bastidores do ensaio de sua futura performance nos stories do Instagram e, ao mostrar que já estava se aquecendo durante o trajeto, escreveu:
Ensaiando toda hora que eu posso e em todo lugar.
Shakira também mostrou rapidamente o percurso até o campo, ao lado de seus bailarinos e da coreógrafa, Darina Littleton. Porém, a cantora ainda não revelou o repertório da sua apresentação, mas pelos breves momentos postados nas redes, a música Dai Dai, lançada especialmente para a Copa, já está confirmada no show.
Confira:
Vale lembrar que a cantora mantém uma forte ligação com o campeonato, que neste ano será realizado entre junho e julho e, de forma inédita, sediada por três países: Estados Unidos, México e Canadá. Além de Waka Waka, que foi o tema oficial da edição de 2010, Shakira também contribuiu para as composições sonoras do ano de 2014, com a música La La La.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Em dump de fotos, Paolla Oliveira brinca sobre ter dado chance a um feio
-
Billy Ray Cyrus relembra problemas de saúde e descreve como um caso grave e quase fatal
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Millie Bobby Brown revela que planeja ter filho biológico: Espero que um dia isso esteja no ...
-
Fernanda Torres reage à emoção de Jennifer Lopez com o filme Ainda Estou Aqui
-
Camila Rodrigues relembra fim inesperado de casamento com ator: Fiquei totalmente desesperada
-
Fernanda Torres reage à emoção de Jennifer Lopez com o filme Ainda Estou Aqui
-
Millie Bobby Brown revela que planeja ter filho biológico: Espero que um dia isso esteja no meu futuro
-
Em dump de fotos, Paolla Oliveira brinca sobre ter dado chance a um feio
-
Billy Ray Cyrus relembra problemas de saúde e descreve como um caso grave e quase fatal
