Se você não quer saber nada do que acontece com Charlotte nos próximos episódios de
Lost, é melhor parar por aqui. Esta nota é um
spoiler. Além disso, só será compreendida por quem está acompanhando a série junto com a exibição nos Estados Unidos, ou seja, já assistiu até o terceiro episódio da quinta temporada.
O último capítulo,
Jughead, terminou com a antropóloga Charlotte no chão, à beira da morte, sangrando pelo nariz, um sintoma típico das viagens no tempo que a ilha provoca. Mas e agora? É o fim da personagem de Rebecca Mader? Ainda não, segundo a atriz:
-
Eu não estou morta ainda! Os fãs têm sido tão bons, todo mundo está perguntando por mim. Eles ficam: Não! Ache a sua constante!, brincou a moça, se referindo ao único modo de escapar da morte quando a mente começa a viajar muito entre o passado, o presente e o futuro - descobrir uma pessoa em comum entre todos os tempos.
Mas quem seria a constante nesse caso? Muita gente acha que Charlotte é filha de Charles Widmore que, como vimos, está jovem na ilha no ano de 1954. Uma suspeita que Rebecca parece confirmar:
-
Talvez sua constante seja algo bem interessante. Considerando que ela estava na ilha antes, pode ser alguma coisa que você nunca pensou, sabe?
Romance
Hoje, em sua vida, no entanto, a vida amorosa está mais em evidência do que a familiar. Daniel Faraday acaba de confessar seu amor por Charlotte - e resta a dúvida se ela vai corresponder. Já deu para ver, no entanto, que a ruiva ficou comovida com a revelação.
-
Sim, ela é forte, sim, ela pulou de um helicóptero, sim, ela é malvada. Mas, no final do dia, ela é uma mulher. Eu acho que ela foi para a ilha para uma missão específica, e de repente ela estava amarrada e fazendo viagens no tempo. Foi do tipo eu-não-assinei-esse-contrato. Ela está muito vulnerável. E tem, sim, sentimentos por Daniel.
Os produtores não disseram nada sobre outro possível interesse amoroso para Charlotte. Mas Rebecca tem uma sugestão.
-
Eu vou falar para eles que ela pode estar aberta a relacionamentos 24 horas por dia! Preciso mandar um e-mail para eles sugerindo: "Muito legal com o Jeremy, mas e o Josh Holloway?, brincou, se referindo aos atores que interpretam Daniel e Sawyer.