
Mateus Solano: - Eu não me sinto como galã
13/Jul/
Desde que Viver a Vida, da Globo, estreou, as meninas suspiram pelos gêmeos Jorge e Miguel, ambos interpretados por Mateus Solano. Mesmo não sofrendo muito com o assédio, já que seu trajeto fica entre o Projac e sua casa, mas conta ao site da novela que é reconhecido quando sai. Isso só não mudou uma coisa...
- Eu não me sinto galã, explica Mateus em entrevista ao site da novela, Mas eu, Mateus, sou ator e estou aqui para mostrar o meu trabalho, fazendo cada dia coisas diferentes.
Deixando esse assunto de lado, ele fala sobre Miguel e Jorge, e os relacionamentos tão confusos dos gêmeos. Começando por Miguel, que Mateus afirma que ama Renata, e ainda não descobriu o que realmente sente por Luciana.
- Como ele é médico e ela tem um problema, a Renata se encosta um pouco no Miguel e esse problema, ao invés de se resolver, vai se agravando, afirma o ator. Mas, e Luciana? Eu acho que eles não tem muita noção do que sentem um pelo outro, explica.
Já Jorge tem outro problema, ele acredita que Luciana seja a mulher de sua vida, e está se focando na carreira. Tanto que nem percebe as investidas de Paixão. Será que ele é cego para o assédio ou se faz de tal?
- Eu acho que ele é um pouco cego para o que não está dentro desse universo que ele mesmo cria [com seu trabalho e Luciana].
E se Mateus estivesse no lugar de Jorge? Abandonaria a proposta de emprego no Canadá para ficar ao lado da amada, aceitando sua profissão? Acredite se quiser, Mateus Solano está bem mais perdido que o gêmeo de Miguel, e afirma que não faz nem ideia de como agiria se estivesse na pele de seu personagem.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!