Engajado: DiCaprio manda mensagem ao Senado
21/Ago/
Não faltam celebridades engajadas em Hollywood, não é mesmo, leitor? George Clooney organizou um Teleton para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti, Angelina Jolie e Brad Pitt já adotaram três crianças órfãs, e Zac Efron fez uma visita a Washington para pedir que o governo americano invista mais em Artes nas escolas públicas.
Agora, um pesado time de artistas de reuniu para pedir aos eleitores americanos que cobrem de seus senadores que eles votem sim num projeto lei sobre o uso de energia limpa.
Além de Leonardo DiCaprio, que também escreveu e narrou o documentário A Última Hora, abraçaram a causa: Justin Long, Jason Bateman, Chace Crawford, Edward Norton, Felicity Huffman, Emmy Rossum e Forrest Whitaker.
Confira o vídeo!
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Wanessa Camargo revela dica para os participantes do Dança dos Famosos: - Se joga
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Dira Paes se encanta ao encontrar filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo: Quem resiste a es...
-
Leandra Leal critica retorno do padrão de extrema magreza: É um retrocesso
-
Uau! Fabiana Justus exibe visual impecável para abrir fim de semana de renovação de votos; confira
-
Tatá Werneck reage após fala sobre Renato Góes viralizar: Caí como um pato
-
Rita Guedes revela motivo por trás dos óculos escuros usados no Dança dos Famosos
-
Ele faz residência em cirurgia plástica! Conheça Luis Ribeirinho, noivo de Luisa Sonza
-
Dira Paes se encanta ao encontrar filha de Camila Queiroz e Klebber Toledo: Quem resiste a essa fofura?!
