
David Schwimmer, ator de Friends, é substituído em série da ABC
07/Jul/
No começo deste ano, o canal ABC começou as gravações de Irreversible, uma adaptação da série isarelense de mesmo nome, que seria protagonizada por David Schwimmer, ex-Friends.
Entretanto, a série havia sido engavetada após David Shwimmer não ter agradado os produtores com sua atuação, durante as gravações do episódio piloto, o que causou sua demissão, de acordo com o DeadLine.
Ainda de acordo com o veículo, agora o canal tenta tirar a série do papel, ao substituir Shwimmer por Justin Long, uma das apostas para deslanchar a série, que ainda não possui uma protagonista feminina para contracenar com Justin, como sua namorada.
-
Virginia Fonseca retira sobrenome de Zé Felipe das redes sociais após rumores de suposta reconciliação
-
Jessie J celebra resultados de exames após realizar mastectomia: O câncer não se espalhou
-
João Guilherme acende rumores de volta com Bruna Marquezine após relembrar viagem ao Japão; entenda!
-
Vem festa por aí! Kelly Osbourne é pedida em casamento em show de despedida da banda Black Sabbath
-
Guilherme Leicam dá o que falar após participar de programa, entenda