John Mayer: Declaração considerada racista causa polêmica
16/Dez/
John Mayer fez revelações quentíssimas durante entrevista para a revista Playboy norte-americana. O cantor de 32 anos falou sobre sua vida sexual e fez um comentário para lá de curioso, elogiando o desempenho de Jessica Simpson nos momentos de intimidade.
- Aquela garota, para mim, é como uma droga. E drogas não são boas para você se você as consome muito. Sim, esta garota é como cocaína para mim. [...] Sexualmente era louco. É tudo o que eu digo. Era explosivo, sexualmente explosivo.
Para quem não sabe, Mayer e Jessica namoraram em 2006. O casal fez barulho entre os paparazzi, que gostavam de acompanhar a vida de ambos de pertinho. O cantor, depois, passou por situação semelhante ao se envolver com Jennifer Aniston entre 2008 e 2009, em um relacionamento cheio de idas e vindas.
Falando na eterna Rachel do seriado Friends, Mayer revela que o fato de ele gostar bastante de tecnologia digital foi um dos fatores que atrapalhou o namoro. Enquanto ela não entende nada de redes sociais, o cantor adora o Twitter. E mesmo já fazendo um tempo que o casal não está mais junto, o moreno afirma que ela é a mulher mais comunicativa, doce e gentil e que continua a amando.
- Sempre vou lamentar por não ter durado. De algumas formas desejo poder estar com ela. Mas não posso mudar o fato de que preciso ter 32 anos.
Sobre ter 32 anos, entenda curtir a vida, leitor. Aliás, sempre creditam uma fama de pegador para John Mayer, o que ele não gosta nem um pouco. Segundo suas palavras, um pegador não namoraria por tantos meses a mesma mulher como tem sido seus últimos relacionamentos.
Mayer contou ainda mais que odeia términos de namoro – principalmente quando é ele quem tem que dar o fora -, e que nem sempre escreve sobre suas ex nas letras das músicas.
Porém, a declaração mais polêmica da entrevista veio quando o repórter da Playboy questionou se ele é muito assediado por mulheres negras. A resposta?
- Não acho que dou abertura para isso. Meu pênis é meio que um supremacista branco. Tenho um coração multicolorido e um pênis de David Duke (político nacionalista que prega a supremacia branca e já foi membro da Ku Klux Klan).
Por conta disto e outros comentários tidos como racistas, a imprensa criticou Mayer que fez questão de se desculpar por meio de sua conta no Twitter.
-
Será? Príncipe Harry e Meghan Markle podem retornar ao Reino Unido com os filhos
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Nick Reiner estava próximo a universidade quando foi detido pela polícia. Veja tudo o que s...
-
Murilo Huff celebra aniversário de Léo, seu filho com Marília Mendonça: Meu maior present...
-
José Luiz Datena revela ter passado por cirurgia cardíaca
-
Giovanna Ewbank se declara para o filho Bless em aniversário: Meu amor
-
Murilo Huff celebra aniversário de Léo, seu filho com Marília Mendonça: Meu maior presente
-
Será? Príncipe Harry e Meghan Markle podem retornar ao Reino Unido com os filhos
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
