
Jessica Simpson mostra barrigão da terceira gravidez e intriga fãs: Aí tem quantos bebês?
A cantora já é mãe de duas crianças frutos de seu casamento com ex-jogador de futebol americano, Eric Johnson
19/Mar/2019
Da Redação
Jessica Simpson está pronta para dar as boas-vindas ao seu terceiro filho! A cantora norte-americana de 38 anos de idade, que já é mãe de um casal, compartilhou uma foto de biquíni na última segunda-feira, dia 18, e chamou atenção pelo tamanho de sua barriga de grávida.
Bem humorada, ela legendou o clique postado em seu Instagram da seguinte forma:
Jess-tation, fazendo um trocadilho com a palavra Gestation, que significa Gestação, em inglês.
A publicação, até o momento, já consta com mais de 245 mil likes e diversos comentários de internautas impressionados:
Nossa senhora, aí tem quantos bebês? Muitas bençãos para você e para sua família, escreveu uma internauta.
Minha terceira gravidez também foi a mais difícil. Parecia uma eternidade, tudo estava inchado. Meu corpo literalmente parecia que ia estourar, comentou outra.
Ai meu Deus, você está fabulosa. Mamãe sensual, elogiou uma terceira.
Essa não é a primeira vez que Jessica mostra alguns momentos de sua gravidez nas redes sociais. Casada com o ex-jogador de futebol americano, Eric Johnson, ela já revelou que está passando por um período difícil devido a algumas complicações como insônia, refluxos, bronquite, dores nas costas e ansiedade.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Jessica Simpson (@jessicasimpson) em
A seguir, confira as famosas que serão mamães em 2019!
-
Protagonista de Reencarne, Taís Araújo brilha de vermelho durante evento
-
Kate Middleton esbanja elegância ao descer escadas de salto alto e vídeo viraliza na web
-
Ana Castela fala sobre repercussão de pescaria com Zé Felipe e revela planos de outra viage...
-
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados almoçando juntos
-
Amanda Kimberlly compartilha cliques fofos de Helena. Veja os melhores momentos da terceira f...
-
Vitória Strada comenta sobre antigo romance com Bianca Andrade: Uma mulher incrível
-
Viviane Araújo rebate críticas sobre envelhecimento: Não me assusta
-
Príncipe William revela se filhos usam smartphones e reflete sobre o futuro da monarquia
-
Entregou? Éder Militão chama Vini Jr. e Virginia Fonseca de casal favorito e agita a web
-
Val Marchiori faz pedido à família antes de começar quimioterapia: Preciso me preparar