X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2010 às 12:47 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:13

Viver a Vida: Priscila Sol torce por Paixão

Da Redação

Jorge agora é um homem livre, leve e solto em Viver a Vida, da Globo. E apesar de Luciana já estar seguindo seu caminho o arquiteto está com dificuldade em continuar com sua vida. O que não falta, no entanto, é mulher querendo ficar com ele.

E uma das mais loucas pelo arquiteto é Paixão, personagem de Priscila Sol. A atriz contou em entrevista para o site da novela que torce para que o casal se uma.

- Até então, ela era platonicamente apaixonada pelo Jorge e nunca se aventurou por causa da Luciana. Mas agora estou torcendo muito para que ela fique com o homem que tanto ama.

Priscila conta que Paixão sente um amor inocente por Jorge e que ela nunca correu atrás do arquiteto, sempre ficou de canto esperando que as coisas acontecessem sem que ela tenha que se esforçar.

- A Paixão tem que parar de se boicotar. A gente pode ter e estar com quem quiser, até um Brad Pitt. O problema da Paixão é que ela ama o Jorge, mas não consegue se imaginar com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.