Viver a Vida: Priscila Sol torce por Paixão
12/Dez/
Jorge agora é um homem livre, leve e solto em Viver a Vida, da Globo. E apesar de Luciana já estar seguindo seu caminho o arquiteto está com dificuldade em continuar com sua vida. O que não falta, no entanto, é mulher querendo ficar com ele.
E uma das mais loucas pelo arquiteto é Paixão, personagem de Priscila Sol. A atriz contou em entrevista para o site da novela que torce para que o casal se uma.
- Até então, ela era platonicamente apaixonada pelo Jorge e nunca se aventurou por causa da Luciana. Mas agora estou torcendo muito para que ela fique com o homem que tanto ama.
Priscila conta que Paixão sente um amor inocente por Jorge e que ela nunca correu atrás do arquiteto, sempre ficou de canto esperando que as coisas acontecessem sem que ela tenha que se esforçar.
- A Paixão tem que parar de se boicotar. A gente pode ter e estar com quem quiser, até um Brad Pitt. O problema da Paixão é que ela ama o Jorge, mas não consegue se imaginar com ele.
-
Maurício Manieri revela que a esposa está na UTI após sofrer um sofrer AVC: - Foi realment...
-
Cátia Fonseca relembra Natais da infância e celebra a liberdade conquistada em 2025
-
Heloísa Périssé e namorada são fotografadas sorridentes durante passeio; veja os cliques
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Você sabia que Jogos Vorazes: A Esperança completa 10 anos em 2025? Relembre outros filmes ...
-
Cachorro fica emburrado por não poder passear de carro com a janela aberta devido à chuva
-
Com Andressa Suita na plateia, Gusttavo Lima anima segunda noite do Embaixador em Alto Mar
-
Com Bela Gil na plateia, Pabllo Vittar faz homenagem para Preta Gil no TikTok Awards 2025
-
Heloísa Périssé e namorada são fotografadas sorridentes durante passeio; veja os cliques
-
Sharon Osbourne revela que pensou em mandar presente com fezes para Roger Waters
