CSI: Petersen consegue primeiro papel pós-Grissom
14/Mai/
William Petersen, o Gil Grissom de CSI, vai voltar para a tela, mas não da TV. Em seu primeiro papel pós-série, ele vai estrelar o drama Detachment ao lado de outra estrela das televisão.
Christina Hendricks, a Joan de Mad Men, também vai estar no elenco do filme, que conta ainda com Bryan Cranston, de Breaking Bad, de acordo com o site especializado The Hollywood Reporter.
O filme conta a história de um professor substituto vivido por Adrian Brody que acaba se aproximando de uma adolescente sem-teto e prostituta. Petersen vai viver um veterano do Vietnã que dá aulas de história, enquanto Hendricks será o interesse amoroso de Brody.
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor de...
-
Inspire-se em 10 apostas das famosas para usar as tendências do outono/inverno
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que c...
-
Gael elogia Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Ela entrou para causar! Fabíola Reipert invade Casa do Patrão com café da manhã especial ...
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Anahí, ex-RBD, ganha declaração do marido no aniversário: Pilar da nossa família
-
Vin Diesel se emociona ao falar de amizade com Paul Walker em uma exibição especial de Velozes e Furiosos no Festival de Cannes
-
Milena exibe novo visual e ganha elogio de Ana Paula Renault: Olha ela
-
Justiça manda soltar MC Ryan SP e MC Poze do Rodo
