X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2010 às 09:37 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:53

Criação: Eminem não fala palavrão com as filhas

Da Redação

O rapper Eminem pode usar palavrões em suas letras de música, mas não usa o mesmo tipo de linguagem em casa. O cantor garante que não gosta desse tipo de linguajar e que não reproduz essas palavras quando está em casa e com suas filhas. As informações são do jornal Daily Mail, onde o intérprete fez as revelações para uma entrevista do canal CNN.

-  Palavrão na minha casa? Não. Eu não estou dizendo que não tem pedaços meus na minha música, que não exista verdade nelas. Mas isso é música, é minha arte. Eu sou pai. Eu tenho filhas. Como pareceria se eu disesse essas coisas em casa?

O artista vive com a filha Hailie, de 14 anos, que é fruto de seu casamento com Kim Mathers, ele também cuida de Whitney, filha de sua ex-mulher, e Lainey, filha da irmã da ex.

Ele também é o guardião legal de seu meio irmão Nathan. Eminem foi questionado se as suas canções não incentivam os jovens a falarem palavrões, ele afirmou que o dever dos pais é educar filhos. 

- Eu acho que o trabalho dos pais é educar. Se você é pai então seja um pai. 

Como o ESTRELANDO já te contou, o cantor está com data marcada para fazer shows no Brasil

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.