Izabel Goulart quer tomar chá com Dilma Rousseff
12/Jan/
Izabel Goulart teve seu nome confirmado de última hora para participar da SPFW com exclusividade para a marca Priscilla Darolt, na quinta-feira, dia 16. A top, no entanto, não poderia estar mais animada em voltar a desfilar em São Paulo.
Ela conta que acha a Semana de Moda mais paulista e mais organizada do que as de Milão e Paris, por exemplo, tudo pela estrutura montada na Bienal do Ibirapuera, que permite mais espaço para os camarins:
- É tudo muito esparso. Uma é aqui, a outra é do outro lado da cidade. Então exige muito mais, tem muito mais stress. E a infra estrutura que a gente tem aqui é o máximo. Lá fora você entra no camarim é aquela coisa apertada, dentro de museu, aqueles lugares que tem que improvisar.
Mesmo elogiando muito o Brasil, a top não acredita que o país faça justiça às modelos que o representam em outros países. Mas Izabel acredita ter a receita para mudar isso. Ela conta que estava conversando com algumas amigas quando sugeriu que todas deveriam tomar um chá com Dilma Rousseff, presidente do Brasil:
- Pensa uma coisa: jogador de futebol é homenageado. Nadador ganha Olimpíada e é homenageado. E as modelos? O que acontece com as modelos? Se você parar para pensar, quantas top models brasileiras a gente tem que representam o Brasil lá fora?, explicou Izabel.
O clima entre e a modelo e as jornalistas, aliás, era de muita familiaridade. Ela recebeu todos com beijinhos na bochecha e sorrisos, e responde a todas as perguntas com animação, mesmo quando o assunto é a proibição do uso de plumas ou asas durante a Monange Fashion Tour, por elas lembrarem os desfiles da Victoria’s Secret.
- Eu não me envolvi muito nessa parte, não sei muito detalhes. Mas acho que o evento vai muito além disso. Tanto é que a Monange não vende roupas, é uma atração – um show de música e moda.
Quer saber o que Izabel falou sobre a Givenchy e Lea T.? Clique aqui e descubra!
-
Veja alguns dos personagens da Disney que são casados e você provavelmente não lembra
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda ine...
-
O Agente Secreto perde para Hamnet na categoria principal do Globo de Ouro
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Neymar encanta ao compartilhar fotos com Mavie na academia: Me deu força
-
No Fantástico, Lilia Cabral homenageia Manoel Carlos: Ele viu em mim a capacidade de entregar profundidade, além de leveza
-
Lázaro Ramos, Sabrina Sato, Mariana Ximenes... Veja os famosos que parabenizaram Wagner Moura pelo Globo de Ouro
-
Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho agradecem brasileiros por reclamar no Critics Choice Awards: Hoje foi no palco
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Gatinha arteira aprende a abrir gaveta para roubar item inusitado para brincar
