Jessica Simpson cria coleção de joias
19/Abr/
Jessica Simpson desenvolveu uma linha de joias com ênfase em diamantes. Segundo o WWD, a fashionista fez uma parceria com a marca Firestar Diamond e as peças estarão à venda nas lojas Zales, mesma que criou a coleção de Vera Wang.
A linha, de nome Diamonds Are a Girl Best Friend, estará disponível para compra a partir de outubro deste ano.
- Jessica Simpson é vista como a vizinha, aquela garota comum que mora ao lado, e o nosso consumidor é um consumidor médio, então nós acreditamos que ela seja alguém com quem o consumidor possa se identificar. Ela tem um ótimo alcance e grande poder em relação a uma série de categorias e fazer uma coleção de diamantes fazia sentido, disse Theo Killion, disse o chefe executivo da Zale Corp.
As peças terão preços entre 126 e mil e 595 reais. A linha conta com brincos, pingentes, pulseiras e anéis.
- Joias são uma expressão pessoal de estilo e gosto. Essa coleção me permitiu criar peças que realmente refletem quem eu sou e isso pode ser algo para guardar a vida inteira, disse Jessica.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
