Vocalista do Kiss se casa, após 28 anos de namoro
13/Mai/
O vocalista e baixista do Kiss, Gene Simons, finalmente oficializou a sua relação com Shannon Tweed. O casal, que namora há 28 anos, disse sim em cerimônia realizada no sábado, dia 1, segundo informações da People.
Um representante do casal confirmou ao veículo que a troca de alianças ocorreu no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, na Califórnia, na presença de 400 convidados.
Entre os presentes estavam o dono da revista Playboy Hugh Hefner, o comediante Bill Maher, e os demais integrantes do Kiss, Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer. Os filhos do casal, Nick, de 22 anos, e Sophie, de 19 anos também estiveram presentes. Sophie foi a dama de honra.
O casamento será transmitido na nova temporada de Gene Simmons Family Jewels, no dia 18 de setembro.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Comprinhas de casal! Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos em novas fotos juntos e movi...
-
Maíra Cardi abre o coração e fala sobre abuso sofrido aos 19 anos de idade
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
JP e Morena protagonizam primeira grande briga da Casa do Patrão; veja o que rolou
-
Ferrugem pede Thaís Vasconcellos em casamento: Ela trouxe mudança para minha vida
-
João Guilherme fala sobre como lida com as divergências com Leonardo: Ele escuta
-
Maíra Cardi abre o coração e fala sobre abuso sofrido aos 19 anos de idade
-
Rafa Brites faz desabafo sobre transtorno alimentar do filho: Seletividade não é frescura
-
Mãe de Rafa Kalimann sai em defesa da filha após fala sobre Nattan: Julgamentos rasos
