- Eu estou parecendo uma grande bolha, diz Jessica Simpson
05/Mar/
Jessica Simpson, de 31 anos, recentemente, andou exibindo seu barrigão de grávida pelas ruas de Los Angeles, mas a cantora ainda não tinha falado abertamente sobre as mudanças que aconteceram em seu corpo com a gestação.
Porém, durante a première do reality show que estrela no canal pago NBC, o Fashion Star, na quinta-feira, dia 23, a estrela country contou como está se sentindo com os quilinhos a mais.
- Eu não estava grávida quando filmamos [o reality fashion]. Será incrível me ver com uma cinturinha. Eu estou parecendo uma grande bolha sentada no sofá me assistindo magra, disse a loira em coletiva de imprensa, de acordo com a revista Us Weekly.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de Zendaya reage ao suposto casamento da filha com Tom Holland
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor ...
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura revela que convidará três amigos para evento
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor e com medo
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
