X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2012 às 08:05 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:56

Nicollette Sheridan depõe em processo contra criador de Desperate

Da Redação

Nicollette Sheridan depôs no julgamento de sue processo contra o criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, na última quinta-feira, dia 1.

De acordo com o site especializado USA Today, a atriz foi a primeira testemunha chamada para depôr na Corte de Los Angeles. Ela descreveu o que aconteceu no set da atração, em que ela diz ter sido agredida pelo roteirista e, mais tarde, demitida injustamente.

A atriz contou que, apesar de Cherry ter deixado sua personagem pendente na terceira e na quarta temporada do programa, ele nunca havia mencionado matá-la até o incidente. Marc e o canal ABC negaram o alegado por Nicollette e disseram que vão apresentar provas que a decisão da morte de Edie Britt foi tomada meses antes da briga entre os dois.

Os advogados dele ainda tentaram provar o quando a personagem de Nicollette havia sido importante para a trama, e exibiram imagens de Edie na atração, o que arrancou risadas de parte dos jurados.

Mais tarde, Sheridan disse à bancada que ela não é nada similar a seu personagem.

- A honestidade é a única coisa que dividimos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.