Segundo massagista contrata famosa advogada contra John Travolta
05/Mar/
O segundo homem que acusou John Travolta de abuso sexual, contratou uma advogada de peso para ajudá-lo no encaminhamento de seu caso. Gloria Allred é conhecida por representar inúmeras celebridades. Ela também já processou o ex-senador da Califórnia, John G. Schmitz, por calúnia e ganhou o caso.
- Acreditamos que o processo deve ser arquivado em outro órgão jurisdicional e, portanto, a ação foi julgada improcedente e sem preconceito. Conversarei com o meu cliente sobre o que acontecerá daqui pra frente neste caso, disse a advogada em um comunicado, segundo a PEOPLE.
Segundo a imprensa internacional o primeiro e o segundo massagista tinham pedido dois milhões de dólares cada um, cerca de quatro milhões de reais, com ações contra o ator no início deste mês, alegando suposto abuso sexual em dois incidentes separados em janeiro, deste ano.
Vale lembrar que o primeiro profissional retirou a acusação contra o ator nesta terça-feira, dia 15.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Após formação do Paredão, brothers conversam sobre o jogo no BBB26. Veja tudo que rolou n...
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
