
Nikki Reed reencontra colega de Crepúsculo em palco
09/Mai/
Nikki Reed já terminou de participar da turnê de promoção de Amanhecer – Parte 2, mas nem por isso ela deixará de perder contato com os seus colegas de elenco da saga Crepúsculo. Principalmente Jackson Rathbone, já que ela é madrinha do filho do ator.
Tanto que nesta última semana os dois se encontraram... no palco! Eles participaram de um show juntos, apresentação que também contou com a presença de Paul McDonald, marido de Nikki.
Veja alguns trechos do show abaixo!
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Irmã de Deolane Bezzera atualiza quadro de saúde da filha após internação por erro médi...
-
MC Guimê anuncia que será pai: Tanta felicidade que nem cabe no peito
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
William Bonner sai em defesa de Ilze Scamparini, esclarece climão e exalta jornalista
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
Com primeira eliminação, Gretchen ameaça deixar programa e Esdras fica indignado. Veja tudo que rolou no Power Couple Brasil
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo