will.i.am diz que Fergie será uma ótima mãe, confira!
29/Jul/
Durante uma aparição no programa de TV de Chelsea Handler, o músico, will.i.am aproveitou e elogiou a futura mamãe de primeira viagem, Fergie. Ele disse que está orgulhoso pela companheira de banda por ela deixar um pouco de lado o estrelato para se dedicar a maternidade.
- Eu estou orgulhoso dela por dar esse passo. Você sabe, a nossa vida, viajamos e fazemos coisas malucas, indo para países diferentes e lotando estádios. Se afastar disso e se dedicar a família é um grande salto. Ela será uma mãe incrível. Fergie é minha irmã. Estou muito orgulhoso dela. E Josh Duhamel é incrível.
Will ainda disse que está animado com a perspectiva de se tornar tio dos gêmeos que a cantora espera, de acordo com o site Entertainment Wise.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Bruna Marquezine homenageia Sasha Meneghel em aniversário: Bonito demais crescer junto
-
Percy Jackson, Harry Potter, Crepúsculo... Relembre os livros que viraram filmes ou séries
-
Kim Kardashian, Brooks Nader, Irina Shayk. Veja as famosas com quem Tom Brady já se envolveu
-
Susana Vieira comenta atuação de Débora Bloch como Odete Roitman em Vale Tudo: Não imprim...
-
Conselheiro? Meghan Markle revela frase de Príncipe Harry que a motiva nos dias difíceis
-
Suki Waterhouse revela apelido íntimo que filha usa para se referir a Robert Pattinson: Está sempre vestido assim
-
Elton John celebra 36 anos de sobriedade: Grato por cada dia
-
Após sucesso em novela, Duda Santos é escolhida para interpretar Daiane dos Santos no cinema
-
Karoline Lima comenta preparativos do casamento com Leo Pereira: Não achem que na próxima semana eu vou casar
